InicioSensores de pressao dos pneus › SAIC

RDKS / TPMS SAIC

1 Sensores de pressao dos pneus

Sensores TPMS para SAIC – sensores de pressão dos pneus à medida

Na electronicx encontra sensores TPMS pré-programados para 1 modelos SAIC, cada um codificado de fábrica e a funcionar com o protocolo OE original em 433 MHz. Assim, o seu TPMS SAIC fica pronto a usar de imediato: plug & play, sem necessidade de programação ou leitura posterior. Desde novembro de 2014, o sistema de controlo de pressão dos pneus é obrigatório para todas as novas homologações europeias, pelo que o sensor de pressão dos pneus SAIC adequado faz parte do equipamento essencial de qualquer automóvel moderno.

Cada sensor TPMS SAIC pode ser sincronizado no veículo de três formas: conduzindo, com uma ferramenta de programação TPMS ou comodamente através da porta OBD. Desta forma, programar o TPMS SAIC torna-se rápido e fiável, sem depender da oficina. Os nossos sensores SAIC 433 MHz transmitem exatamente o sinal que a central do seu carro espera e fornecem valores precisos de pressão e temperatura a todo o momento para uma condução segura.

Pode adquirir o sensor de pressão dos pneus SAIC como peça individual ou como prático conjunto de 4, ideal para um trem completo de rodas de verão e inverno. Estão disponíveis quatro cores de válvula, para que a estética e a técnica combinem na perfeição com as suas jantes. O fabrico duradouro e o encaixe exato fazem do TPMS SAIC da electronicx uma solução fiável para uma monitorização precisa e de longa duração.

Selecione agora abaixo o seu modelo SAIC e escolha o sensor de pressão dos pneus perfeitamente compatível.

O TPMS é compatível com todos os modelos SAIC?
A electronicx oferece sensores TPMS pré-programados para 1 modelos SAIC. Selecione abaixo o seu modelo SAIC e ano de fabrico para receber o sensor exato com o protocolo OE correto para o seu veículo.
Como programo o sensor de pressão no meu SAIC?
Para programar o TPMS SAIC existem três métodos: conduzindo (auto-relearn), com uma ferramenta de programação TPMS ou através da porta OBD. Como os nossos sensores vêm codificados de fábrica, o processo conclui-se em poucos minutos.
Preciso obrigatoriamente de sensores de 433 MHz para o meu SAIC?
Sim, os veículos SAIC europeus funcionam geralmente com SAIC 433 MHz. Os nossos sensores TPMS SAIC transmitem exatamente nessa frequência com o protocolo OE original, para que o sistema de bordo receba os valores corretamente.
Em que diferem estes sensores da peça OE do SAIC?
No funcionamento não há diferença: os nossos sensores TPMS SAIC usam o mesmo protocolo OE e 433 MHz das peças originais, vêm codificados e são plug & play, com uma relação qualidade-preço muito superior e grande durabilidade.